SES Informatica

Softwares e Serviços

Feed de noticias

  • YouTube vai lançar serviço de música YouTube Music na próxima semana
    ?O YouTube anunciou o lançamento de um serviço de música, o YouTube Music, nos moldes do Spotify, do Apple Music e do Deezer, e revelou que vai lançar em breve um produto pago em que vai cobrar mais por seus programas originais. Leia mais (05/17/2018 - 12h42)
  • League of Legends terá plataforma de campeonatos para equipes amadoras
    A Riot Games, produtora do jogo League of Legends (LOL), anunciou nesta quarta (16) uma plataforma de competição interna para equipes chamada Clash.  Leia mais (05/16/2018 - 15h20)
  • Briga por satélite dá prejuízo de R$ 800 mil por dia, diz presidente da Telebras
    Lançado em maio de 2017, o satélite de telecomunicações estatal SGDC é alvo de uma disputa que paralisa o programa Internet para Todos, do governo federal, e põe em risco um investimento público de R$ 2,8 bilhões.
     
    O problema começou com um edital, em outubro do ano passado, para eleger a empresa que se associaria à estatal para distribuir a banda larga do satélite. Nenhuma empresa privada compareceu.
     
    Quando, em fevereiro, o grupo americano Viasat fechou um contrato diretamente com a Telebras, a concorrente Via Direta, também interessada no SGDC, questionou se a parceria estaria de acordo com a Lei das Estatais. O caso está em análise no STF(Supremo Tribunal Federal).
     
    Para o presidente da Telebras, Jarbas Valente, a Justiça tem dificuldades de entender o assunto, que é muito técnico, e as empresas que questionam a parceria são movidas por interesse comercial.
    Leia mais (05/15/2018 - 02h00)
  • 'iPhone' dos cigarros eletrônicos vira febre nos EUA
    Há um novo verbo que muitos adolescentes nos Estados Unidos estão conjugando várias vezes ao dia: "to juul". Juul é a marca de um novo tipo de cigarro eletrônico. O objeto, nascido de uma empresa do Vale do Silício, está sendo proclamado como o "iPhone" dos cigarros eletrônicos. Leia mais (05/14/2018 - 02h00)
  • Google não decidiu se Assistente vai fingir que é humano em ligações
    A demonstração mais impactante da apresentação do GoogleI/O, conferência anual de lançamentos da empresa nesta terça-feira (8), foi o Google Duplex, que funciona como uma secretária-robô para os usuários.

    Com a tecnologia, o Assistente vai poder fazer ligações para marcar um corte de cabelo ou agendar uma reserva no restaurante. Na conversa, o robô imita uma conversa espontânea, dizendo ?hmmm? ou ?ahh, entendi?.

    Segundo Lilian Rincón, diretora de produtos encarregada do Assistente, ainda não está decidido se ele vai avisar que é um robô ou se fingir de humano nessas interações.

    ?Se você atende o telefone e alguém diz ?aqui é um robô do Google?, você desligaria??, questiona Rincón. ?É algo que precisamos decidir ainda, mas sempre vamos dizer que é o assistente de alguém.?

    A ideia é usar o telefone só quando não é possível fazer o contato pela internet. A chamada será iniciada de um telefone do Google, não do usuário do Assistente. ?Se o restaurante tiver um serviço de reserva online, não vamos ligar.?

    A princípio, todas as chamadas serão iniciadas pelos usuários, mas as informações obtidas com a ligação (que horas fecha o salão de beleza, por exemplo) podem ser usadas de forma pública, para atualizar os dados do estabelecimento no Maps.

    ?Queremos ter muita certeza de que estamos acertando o tom dessas conversas?, diz Rincón. ?Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.? Veja abaixo a demonstração (em inglês).
      Leia mais (05/09/2018 - 14h12)

atendimentos

text3349

SES na Play Store

Possuimos um canal na loja de aplicativos do Google: Play Store.

 

Todos os direitos reservados à S&S Informática
SES Informática LTDA - Av. José Siqueira, 629 - sala 01, Itajaí/SC, CEP: 88307-311
Fones: (47) 3348 3297 / (47) 9969 8800